quarta-feira, 17 de abril de 2013

Boa tarde!



E cá estou eu no mundinho dos bloggers :-)



Confesso que é um mundinho já conhecido mas apenas de seguir alguns blogs mas completamente novo no que diz respeito à escrita de um...


Este meu blog é uma espécie de meu diário, de meu arquivo.


Gosto de cozinhar (apesar de não ter muito jeito), gosto de ler, de ver filmes, de decorar, de reciclar, de absorver dicas de poupança nas nossas casas... Gosto de incorporar frases que se aplique a lemas de vida...



Aqui vou escrever sobre uma mixórdia destes temas todos, porque por vezes quero encontrar alguma coisa sobre algum tema e tenho tudo espalhado, assim é como se tivesse um diário digital todo arrumadinho e bonitinho onde me posso orgulhar de ter as minhas coisinhas todas...

2 comentários:

  1. Vou deixar aqui um comentário, porque estive a ver todo o seu blog! Gostei das suas receitas são simples e deliciosas... Chego sempre muito tarde a casa, e às vezes é complicado "saber" o que fazer para o jantar! Agora quando tenho dúvidas, venho aqui... Bjinho, Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Manuela, que bom! Fico de <3 cheio ao saber que lhe posso ser 'útil' de alguma forma...
      Obrigada :-)

      Eliminar