terça-feira, 3 de setembro de 2013

Voltei!!!

Pois é, começa o setembro e recomeço eu a colocar aqui as comidinhas que vou fazendo em casa...

Como eu já disse anteriormente, não sou cozinheira, nem chef nem NADA MESMO PARECIDO e nem o quero ser...

Sou apenas uma mulher, esposa, mãe e dona de casa que gosta de cozinhar, de fazer petiscos, lanches, bolos e que gosta que os outros gostem das minhas comidas!

O blog não é um típico blog, não me considero blogger, não faço questão de o apregoar aos sete ventos que o tenho nem entro em 'guerras' de bloggers de culinária, nem gosto de publicar receitas com obrigatoriedade de tempos... Deixo isso para outras gentes...

Gosto sim de colocar algumas paparocas das que vou fazendo em casa servindo-me o blog como diário, como auxílio de memória e livro de receitas sempre aberto 24horas por dia para mim :-)

Agradeço claro quem me visita, quem comenta, quem me diz pessoalmente que de vez em quando o lê, isso é muito bom, de resto, é deixar este meu diário rolar...

Por isso regresso assim a este meu cantinho e espero que quem venha cá vê-lo goste e quem sabe que alguma receita ou sugestão lhes seja útil!


P.S.) Não sou fotógrafa não tenho curso de fotografia, pelo que as minhas fotos são caseiras, caseirinhas e saem directamente da máquina fotográfica para o blog! Por isso peço desculpa pelas minhas fotos não serem fantabulasticamente perfeitinhas e bonitas e cheias de filtros mas são como eu as sei tirar, originais sem dúvida nenhuma!

P.S.2) E não quero com este primeiro P.S. ofender ninguém porque eu adoooooro ver essas fotos todas XPTO, apenas não sei muito bem trabalhar com isso (de vez em quando ainda me esforço por fazer umas coisas) e como este blog é apenas uma espécie de diário e não ando à disputa de ser o melhor blog com as melhores fotos, está tudo assim: Lindo, fácil e simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário