sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pizza com ingredientes ao gosto dos cá de casa

Num dia em que não nos apetece fazer jantar... Uma pizza pode ser uma boa solução!
Recheada com ingredientes a gosto e voilá :-)

Agora só falta é aventurar-me a fazer eu mesma a massa da pizza, que as de compra já não me andam a encher as medidas!




8 comentários:

  1. Olá Joana, agora entrei no túnel do tempo, pois quando os 3 eram pequenos, as pizzas a gosto eram feitas muitas vezes! e que cheirinho que ficava na cozinha. E eles adoravam porque eram eles mesmos que dispunham os ingredientes. Mas olha, essa é uma boa ideia : vamos voltar a ser 5 por quinze dias (o que é raro) vou lhes propor uma sessão de pizza como nos velhos tempos! mas a massa eu compro, que não tenho mãos para preparar uma que se preze!
    Quanto à árvore de Natal é mesmo beige! ela é uma autêntica árvore de Outono, é o que a faz ser diferente e gira. Comprei-a há uns anos no Leroy, mas nunca mais lá voltei a ver iguais.
    Beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente nunca vi árvores como a sua... da côr dessa! É linda!!!
      Olha que boa oportunidade Val, faça isso nestes dias... Uma sessão de pizzas caseiras, mesmo que seja de compra (como eu) o que conta é o estar todos juntos a colocar os ingredientes e a divertirem-se :-)
      Nós cá em casa também gostamos destes dias!!!

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Adoro pizzas caseiras!! Até a massa costumo fazer por aqui, rende bastante e fica uma delícia!!!

    Aproveito para te desejar um Natal cheio de brilhos: nos olhos e nas pequenas luzes que iluminam a sua árvore! Que o seu verdadeiro significado esteja presente em cada gesto de amor e que seja repetido ao longo de toda a vida! Desejo também um 2015 de vitórias e realizações! Muita saúde, paz e VIDA!!!! Beijos!!!! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andrea,

      Pois, eu também acho que com massa caseira devem ficar bem melhores... Mas ainda não me atrevo a fazê-las... Quem sabe em breve experimento!!!

      Desejos de um Santo Natal para toda a sua família***
      Beijinhos***

      Eliminar
  3. Fica com muito bom aspeto! Sempre é melhor do que aquelas pré-feitas sem graça ;) Se bem que há umas daquelas refrigeradas num sítio que são bastante boas, toda a gente adora :D
    Não é por nada, mas na segunda foto a pizza parece estar mesmo em frente a um míssil :P Aaaah, ventiladores do forno, que seríamos nós sem vocês :P
    (ainda bem que não é um míssil, pobre pizza :P )
    Usaste uma daquelas bases congeladas ou uma pizza normal e acrescentaste coisas? De qualquer das maneiras, parece muito boa :) Gosto muito de pimentos :) O teu filho come? Se comer tens imensa sorte, é relativamente raro :)
    Eu faço sempre a massa, não me lembro de comprar pizza feita (prooonto, a do sítio que eu falei, às vezes. E as da pizza hut, que são mesmo boas.), faço sempre em casa e é bastante mais fácil do que pensava :) Além de que fica muito saborosa e fofinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem avelã...

      Eu contigo aprendo sempre umas novidades :-) Não queres lá partilhar qual a pizza refrigerada de um sítio que são bastante boas e que todos adoram???? :-)
      eheheheehh não é um míssil, mas gostei da comparação!!!
      Nesta usei massa de pizza simples do lidl... Acrescentei tudo em casa, tomate e os ingredientes... Mas algumas vezes também faço isso, compro uma pizza refrigerada já com ingredientes e acrescento mais ingredientes ainda... Ultimamente é que tenho feito desta forma... Compro a massa refrigerada e montamos tudo em casa (bem, até parece que estou a falar dos legos)...
      O meu filho não come pizza! Diz que não gosta... Nem prova sequer... Pode ser que ainda mude, mas normalmente tenho de fazer arroz com um panado nestes dias para ele (que ele adoraaaaaa) ou com um bife grelhado para ele comer enquanto nós atacamos a pizza (meia pizza para cada um) :-)
      Ai as da pizza hut... Adoro essas! Acho que de todas as pizzas que conheço essas batem o recorde (se bem que eu não conheço também assim muitos sítios de pizzas) :-) Deu para perceber né? :-)

      Beijinhos*** (eu vou colocar também no teu estaminé, caso não venhas cá ler)

      Eliminar