segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ahahahahahahah!























E eu que nunca me interessei nada por robots de cozinha, o meu cá de casa é do género do da foto, ultimamente ando tentada em adquirir um???

5 comentários:

  1. Oi Joana!
    kkkkkkkk, amei a sua bimby!
    Como aqui no Brasil, não temos a bimby, acho que vou importar uma igual a essa sua kkk
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, por acaso já conheço essa Bimby, tenho essa mesma foto gravada, de vez em quando sai para uma brincadeiras. Não tenho Bimby, e não quero, mas olha que uma deste tamanho até dava jeito para o jantar de Natal, pois somos muitos, ao contrário da sua prima rica tão pequena. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Resisti muito até comprar uma Bimby! Sempre gostei mais de Bimbys como essa tua! O problema é que queimei umas quantas! E antes que um mal maior acontecesse acabei por me convencer! Mas curiosamente só me convenci quando saiu a Yammi! Se não tivesse saído a Yammi, provavelmente hoje ainda não teria uma Bimby! E o mais engraçado é que não comprei a Yammi!, foi mesmo a Bimby, depois de muito pesquisar achei que seria a opção mais acertada! Já a tenho há 2 anos, não uso muito, quero dizer, não passo a vida a cozinhar tudo e mais alguma coisa nela, continuo a gostar muito de cozinhar de forma tradicional, mas em certas coisas a Bimby é fantástica e faz tudo muito rápido! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa é muito boa, cultiva a autonomia culinária e tudo. :)
    Esqueci-me de dizer antes, mas respondi a uma 'tag' no blog e escolhi-te a ti e a mais duas pessoas para responderem também! Se quiseres está lá (mas não é obrigatório, claro) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi avelã esse 'tag', mas estou a 'tentar fazer-me de morta' :-) :-) :-)
      Tenho de ler uma outra vez tudo direitinho avelã, não prometo nada mas vou ver se consigo responder!!!
      Este robot de cozinha é maravilhoso e ainda p'ra mais exige força braçal o que nos ajuda com o músculo do adeus eheheheh... Só maravilhas!!!!

      Eliminar