segunda-feira, 7 de março de 2016

Fora da cozinha #7

Novo passeio à bonita Vila de Ponte de Lima. No entanto desta vez além do habitual passeio à beira-rio, saímos do centro histórico e fomos para o meio da Natureza. 





Vimos pastores, montes íngremes a ponto de nos dar vertigens e paisagens lindíssimas. O meu filho viu pela primeira vez ovelhas no seu habitat natural e arrependi-me depois de não parar o carro na berma da estrada para ver um rebanho mais de perto. Elas passeavam-se nas bermas das estreitas estradas como se os carros fossem os intrusos e elas as donas do sítio (e talvez sejam).


As aventuras do btt fizeram-nos companhia como já é habitual, a adrenalina da competição, a entreajuda, a camaradagem do pessoal, o apoio da equipa e como sempre os festejos finais. 

Estas competições que me estão a permitir descobrir o Norte de Portugal de uma perspectiva diferente do habitual e que estou adorar! Venham mais dias assim...


4 comentários:

  1. Uau! Estou encantada com as tuas fotos, como sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga!
    Que fotos lindas. Mesmo pelas fotos o lugar já nos transmite uma paz imensa!
    Parabéns pelo belo post!
    Bjssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  3. Joana, o norte de Portugal é lindo, e Ponte de Lima, então, nem se fala! Já há alguns anos que não vou para esses lados, mas além de paisagens de tirar o fôlego, a comida é do melhor! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido uma visita muito agradável! Foi pena não teres parado, mas oportunidades não faltarão :) Realmente é ótimo conhecer os sítios de maneira diferente!

    ResponderEliminar