terça-feira, 5 de abril de 2016

DIY #4

Nota-se muito que ultimamente ando numa de trabalhos manuais? E levo pouco jeito... Se fosse mais dotada, imaginem...

Eu explico. De momento vivo num apartamento T2 assim muito, muito pequenino. Não tem nenhuma varanda e é em formato de quadrado. O MEU QUADRADO FAVORITO.
No entanto, brevemente (ou não) que isto das construções demora imeeeenso, trocaremos de casa e passaremos a viver (assim espero) num quadrado maior :-)

Por isso, apesar de adorar remodelar a casa e trocar decorações, neste momento não quero andar a gastar muito dinheiro. Então ando numa onda de pequenas reciclagens e mudanças, para dar um ar 'novo' aos vários cómodos da casa.

Esta remodelação de pequenos quadros para a casa-de-banho ficou-me por 4,50€, o preço das 3 molduras. As conchas já as tinha guardadas num canto qualquer e areia e cola é uma das coisas que não faltam por cá.

Pequenos pormenores fáceis de fazer e que deram um 'up' na decoração da minha casa-de-banho.



No sítio!

16 comentários:

  1. Uau! Ficaram a coisinha mais adoravel do mundo ;) parabéns!
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mais outra reciclagem fantástica! Nas férias passadas o meu filho trouxe umas pedrinhas e umas conchas das férias, às tantas faço um quadro desses! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de apanhar conchas e beijinhos na praia no Verão. Fazem-se coisas engraçadas com elas. Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Joana, ficaram bem giras as tuas molduras! gostei imenso da ideia, até colocaste uma pequena estrela do mar! prendada ou não ( eu cá acho que estás a ser modesta) continua, porque a casa ganha muito mais carácter e simpatia com as coisas "fui eu que fiz". beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Val, sabe porque é que a estrela do mar está assim envergonhada e meia escondida? Porque parti-lhe uma perninha :-( Que desgosto! O seu cantinho Val é sem dúvida uma inspiração para eu me dedicar cada vez mais às coisas 'fui eu que fiz' como lhe chama. Tenho algumas ideias suas guardadinhas para fazê-las, tenho é de 'encomendar' a parte que vai à máquina... Beijinhos grandes. Fico contente que tenha gostado das minhas molduras. Eu também as adoro... Mas sou suspeita :-)

      Eliminar
  4. Que coisas lindas! Dão logo outro ar à divisão :)

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindinhos! :D
    Adorei vê-las na parede!
    Bom trabalho vizinha.
    Um beijinho,
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
  6. Que giras e originais ficaram as molduras, estou a ver que estás a tomar gosto, aguardo para ver outras novidades, beijinhos

    ResponderEliminar