segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Férias 2016 #3 - Fé. Agradecer.


Parar e visitar Fátima é ponto obrigatório sempre que vamos passar férias para Sul. Não sendo o caso deste ano, resolvemos na mesma lá ir. 
A fé não se impõe. Sente-se. Ou se acredita, ou não. É algo impalpável e talvez por isso tão difícil de entender e gerador de várias interrogações e conflitos. 
Embora eu tenha certas reservas à parte turística e comercial que é cada vez maior neste local, entre outros parecidos, teimo em lá ir. Agradeço. Peço muito pouco ou nada mesmo. Sinto-me bem, mais leve, em paz comigo mesma e com os meus.







7 comentários:

  1. Fui lá muito miúda, tenho apenas uma vaga memória. Adorava lá poder voltar! beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cidade de Fátima tem evoluído imenso e na área envolvente do santuário também, por isso já deve estar bem diferente desde que visitaste. Mas é um sítio sempre bonito. Quem sabe numa próxima visita ao continente. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Completamente de acordo Mãe Maria. Beijinho.

      Eliminar
  3. Great post,photos are amaizing,love this post!
    Can you please click on links which are at the end of my last post :* ?
    New post--> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2016/09/autumn-outfit-twinkdeals-collaboration.html#comment-form

    ResponderEliminar
  4. Oi Joana, bt!
    Que Nsrª de Fátima proteja muito você e sua família!
    Bjsss amiga e uma semana muito abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a Fátima e o interesse religioso não me levará lá, pois não sou crente. Mas em termos culturais é um destino muito bom também! Quem sabe se não irei lá um dia :)

    ResponderEliminar