A VIZINHA


A comida da vizinha surgiu da vontade de elaborar um diário de receitas virtual. Um espaço onde eu pudesse acessar facilmente o que vou cozinhando cá em casa, com imagens e inspirações. No entanto, tornei este cantinho público e fez todo o sentido, pois quando se partilha com os outros e ainda se obtém retorno da v/parte, torna tudo mais divertido e dá vontade de fazer mais e melhor!


Não sou cozinheira profissional, não sou autodidata, apenas pretendo partilhar convosco as paparocas que vou fazendo cá em casa.

Sou prática e simplista na cozinha, por isso as minhas receitas podem não ser muito elaboradas, as imagens/fotografias podem não ser muito apelativas, mas garanto-vos que tudo o que vos mostro aqui é genuíno. É cozinhado na minha cozinha com muito amor e é degustado por nós e por quem cá passa à volta de uma mesa que é pequena em tamanho, mas farta em comida, sorrisos, conversas e muita animação!


Espero que gostem de cá passar e se alguma das minhas partilhas, vos levar em direcção à cozinha, então... Dever cumprido!



Sem comentários:

Enviar um comentário