sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cheirinho a café

Nada melhor do que começar o dia com o cheirinho a café acabado de fazer e o aroma espalhar-se pela casa...

Que delícia!

Não gosto de tomar sempre o mesmo tipo de pequeno-almoço de manhã, gosto de ir variando, um dia é leite com cereais, no outro já é cafézinho com torradas com manteiga, um copo de sumo de laranja natural com uma sande mista... Cházinho para quando abuso em certos alimentos... Enfim!

Gosto da minha primeira refeição do dia e tento ao máximo variá-la!

Mas sem dúvida que nos dias em que faço café, é maravilhoso o cheirinho que fica na casa. Eu tenho péssimo feitio de manhã mas quando começo a manhã com café até parece que fico mais bem disposta!

O meu café é comprado na feira, moído na altura em que se traz para casa e é muito bom!
Claro que nada supera o café da minha avó que ainda faz naquelas cafeteiras antigas e parece que o sabor é sempre diferente e melhor (mesmo que o tipo de café seja igual).

E com isto quero dizer, que hoje foi dia de pequeno-almoço com café e que estou super bem-disposta, apesar de só ter dormido umas 2horitas... Coisa pouca, pois então!

Sem comentários:

Enviar um comentário