segunda-feira, 2 de julho de 2018

Inspirações Casa nova #5 - Coffee Station

Neste momento temos picheleiro, eletricista e trolha a trabalhar na nossa nova casa. É uma autêntica confusão. Transformações a cada dia que passa, fios, cimentos, tubos e buracos espalhados nas variadas divisões da casa.
Mas até que é giro fazer isto e ver a cada dia que passa o nosso novo ninho a crescer e a assemalhar-se cada vez mais a uma verdadeira casa.
Até à fase dos acabamentos, muita coisa falta, por isso, até lá, fiquemos com mais umas inspirações para a divisão da cozinha.

Coffee station. Acho a ideia de ter um cantinho exclusivo dedicado ao chá e café tão fofinha, que já idealizei o meu cantinho na minha nova cozinha. Com chávenas à vista, com as máquinas de café e os vários potes com café, cevadas e chás.

Embora eu não perceba nada de estilos decorativos, nem as suas designações, tenho o meu próprio estilo idealizado e é assim uma mistura entre moderno e o antigo, ou vintage, como queiram. Pode ser difícil de explicar, mas no geral acho que funciona. Pelo menos a mim, agrada-me.
A cozinha será de estilo moderno, o cantinho do café será estilo vintage. Inspirei-me numa imagem que vi numa qualquer imobiliária, gostei e parti daí...















1 comentário:

  1. Olá Joana, o estilo hoje, não é importante. Fundamental é termos uma casa que seja a nossa cara, que esteja em constante evolução e sirva os nossos propósito. Gosto muito da mistura do moderno com o vintage, o espaço torna-se eclético e interessante nos detalhes. As sugestões que mostras para coffee stations são todas lindas! Beijinho.
    PS: espero que leves a melhor no restauro do roupeiro. Dá trabalho mas os resultados são sempre surpreendentes, sem falar que ficas com uma peça exclusiva e, o melhor, feita por ti!

    ResponderEliminar