Para o ano de 2015 comprometo-me a..........
A nada! Ora claro está!
Não sou pessoa de fazer listas com objectivos para o ano seguinte, as únicas listas que faço são as das compras para o hipermercado, as das prendas de Natal e alguns post-it para não me esquecer de algo que precise de comprar e nada mais!
Não gosto de me comprometer com nada até porque a vida é uma caixinha de surpresas e a nossa vida altera-se com tanta facilidade de um momento para o outro que de nada valem as listas... Mas esta é a minha opinião, claro!
Se acham que para vós a mudança de ano só faz sentido compondo uma lista de objectivos para 2015, força nisso!
Para mim a vida só faz sentido vivendo-a... Aproveitando-a... Traçando planos e objectivos dia-a-dia, mês após mês e alterando-os sempre que nos apeteça!
Desejo então um Bom-Ano a todas as leitoras e desejos de muita saúde, muito amor e que todos os nossos sonhos e objectivos se realizem ao longo da nossa vida!
Aproveitem-na! A vida em si é das coisas mais belas que podemos desfrutar :-)
Beijinhos desta vossa vizinha***
Olá Joana, já somos duas com as listas. Comigo, nem balanço do que passou nem metas para o que virá! Não sei se é bom ou mau, mas nunca nada na minha vida foi planeado. Por vezes corre bem, noutras nem tanto. Mas sou assim, não gosto de me comprometer nem para daqui a 15 dias! beijinhos e um 2015 criativo e saudável!
ResponderEliminarÉ cá das minha Val :-)
EliminarMas claro que não podíamos ser todas iguais... É o que eu digo sempre!!!
Cada um à sua maneira, o importante mesmo é sermos felizes e que ano após ano a vida se encarregue de nos ir trazendo coisas boas :-)
Beijinhos grandes e desejos de um 2015 recheado de coisas boas para si e para os seus Val***
Oi Joana!
ResponderEliminarEu tb não sou de listas, gosto do improviso e sendo assim, tudo que faço já acho que é lucro kkkk
Amiga, desejo um 2015 abençoado, com muita paz, saúde, alegrias e prosperidade p/vc e sua família.
Bjsssssssss
Obrigada Dinha,
EliminarUm bom ano para você também :-)
Acho que há pessoas que não fazem lista de compras, é super esquisito. Fazem uma espécie de dança tribal que é passear nos corredores e pegar nas coisas que se lembram que precisam lentamente, é um bocado idiota. Sou a favor das listas de compras comunitárias! (e do pote de iogurte comunitário, mas isso são outras histórias)
ResponderEliminarTambém não faço listas, até porque tenho mais que fazer ;)
De qualquer maneira, se fizesses, não ias encontrar nada no supermercado... hahaha :P
(respondi no blog sobre a tarte de flan :D )
Eu já tentei ir nessa onda de não fazer lista de supermercado e sabes qual o resultado? Tal e qual o que acabaste de escrever... Parecia um parva a andar pelos corredores lentamente a olhar para tudo e mesmo assim esquecia-me de metade do que realmente queria :-)
EliminarEu já vou espreitar... Gostei mesmo daquela tarte... :-)
Que seja um ano muito feliz! :)
ResponderEliminarIgualmente Marta :-)
Eliminar