quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Bem-vindo sejas 2016!


No final do ano é habitual fazerem-se balanços, estabelecerem-se metas e objectivos para um novo ano que começa, elaborarem-se listas de desejos e sonhos para realizar. Eu cá não tenho esse costume de elaborar listas em papel, mas gosto de traçar objectivos e balanços mentais.

Do meu ano de 2015 posso dizer que começou mal, mas lá foi melhorando mês após mês e agora com mais distanciamento acho que posso dizer que apesar de todas as vicissitudes que a vida nos pregou, saímos vitoriosos, mais unidos e com muita força pela frente e com novos projectos.

Como já partilhei convosco anteriormente, pensamos em aumentar a família. Não correu nada bem, por isso decidimos fazer um intervalo indeterminado e nesse tempo arranjamos outro projecto para fazer nascer. O da construção da nossa nova casa! Porque os nossos objectivos de vida não param e as nossas ideias também não.



E cá estamos, com o ano de 2015 mesmo a terminar e um novo ano que agora espreita que desejo fortemente que nos seja mais risonho.

Aqui vamos nós lançados e esperançados neste nosso novo 'bebé' que vai nascer :-)





Deixo-vos com um Feliz ano de 2016 em branco, para que vocês o possam colorir com as cores que mais gostarem :-)

11 comentários:

  1. Feliz ano novo! Tudo de bom! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente um início de ano cheio de alegria e saúde :-) Beijinhos***

      Eliminar
  2. Olá Joana,ao contrário da maioria, não faço balanços nem traço metas, vivo o dia a dia, pois os anos ensinaram-me que isso de planear, nem sempre dá certo, e que Deus é que manda e decide, e que por vezes fazemos tantos e tantos planos e num minuto vai tudo por água abaixo. A única coisa que desejo é saúde para todos nós, e que os meus filhos não percam o foco nos seus objetivos. Beijinhos para ti, e tudo de melhor para 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As suas palavras estão tão certas Val, e este ano que agora finda acho que tive a plena consciência que isso de planear muito nem sempre corre como o esperado e depois a desilusão é maior. É deixar nas mãos de Deus e ter fé. Mas ainda sou nova e a cada dia e a cada nova aventura é que vou aprendendo :-) Faz parte e sei que cresço com isto tudo... Saúde é sem dúvida a nossa prioridade. Que 2016 lhe vá dando à Val e aos seus uns dias atrás de outros repletos de coisas boa e que vá alcançando tudo o que deseja... Beijinhos grandes***

      Eliminar
  3. Feliz ano, Joana. Tudo de bom.
    Beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Um ano cheio de coisas boas ar si e os seus. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Passando para conhecer seu blog e aproveito e fico aqui.
    Desejo que 2016 seja cheio de realizações e que realize muitos projetos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  6. É bom saber contornar (ou contrabalançar) as coisas. Parabéns pelos obstáculos superados... E feliz 2016 :)

    ResponderEliminar
  7. Oi Joana!
    Estou passando p/deesejar um feliz Ano Novo p/vc e p/ sua família!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar